O Sol é Um Grande Stargate (Nassim Haramein e Klaus Dona)



Nassim Haramein (nascido em 1962 em Genebra, na Suíça, é um historiador mais multidisciplinar científica, filósofo e líder do projeto Resonance, e é conhecida por sua busca e construção de uma teoria unificada da estrutura do universo: Grande Teoria do Campo Unificado), afirma que o sol cria pequenos buracos chamados de manchas solares, mas estes pontos não são manchas corretamente como todo mundo pensa, mas refletem a verdadeira aparência do buraco negro no sol, que duram semanas ou meses e depois se fecha, formando uma "janela" no tempo e espaço através do qual se poderia viajar

E ele nao afirmou isto sozinho em um recente workshop, e sim acompanhando por Klaus Dona (nascido em Jenbach, na Áustria,  1949) que é um pesquisador e gestor cultural independentes, bem como organizador de exposições. Além disso, Dona é autor de diversas publicações técnicas internacionais, inclusive do documentario A História Secreta da Raça Humana.


De acordo com eles, cada Sol contém sua singularidade, este buraco negro, e não só isso, mas todos possuem um. Civilizações extraterrestres ou interdimensionais avançados que desejam acessar nosso sistema solar, com grandes NAVES (tamanho da Terra) pode fazê-lo através do STARGATE do nosso sol.


As janelas de saida desses buracos negros são os vulcões. Assim como os átomos têm sua própria singularidade. Outra coisa importante está relacionado com o sol, e todos os observatórios e missões espaciais dedicam-se a observar o Sol são de propriedade ou financiadas pelo Vaticano.


O físico Haramein praticamente prova nesse vídeo que muitos "cometas" que atingem o Sol e que chamam de sungrazers, não podem ser cometas pois pelo tamanho que aparecem na imagem da sonda Soho lasco, só podem ter o tamanho de planetas, juntando isso às evidências mostradas em artefatos maias que indicam que o Sol é um grande stargate, os egípcios que ja  falavam em Deuses vindos do Sol, a verdade parece ser bem mais incrível do que imaginamos, pois o vídeo mostra que os illuminati e os cientistas da Nasa ja tem esta informaçao ha muito tempo, e apenas não revelam para manter a população em seu mundinho limitado e sob absoluto controle e uma falsa proteçao.

Agora, com esta nova informação, podemos compreender melhor por que as antigas civilizaçoes adoravam tanto o sol, o por que dessa obsessão de deificação do sol, e que era por isso que eles disseram que os deuses tinham vindo das estrelas, ou seja, os sóis, do céu.



VIDEO:

Video fonte: http://www.youtube.com/watch?v=9mPFm88ZFjs
http://ufosonline.blogspot.com.br/2013/05/nassim-haramein-o-sol-e-um-grande.html
Acesse os canais sobre ufologia:
UFOvni: http://www.youtube.com/user/UFOvni2012
EriGIA007: http://www.youtube.com/user/EriGIA007
Zone51UFOs: http://www.youtube.com/user/Zone51UFOs

BLACK TRIANGLE AT SUN WON'T YOU COME - 2012-01-21:
http://www.youtube.com/watch?v=x6FjH9UM9wg
Giant Triangle - Huge coronal hole on the Sun! March 14, 2013:
http://www.youtube.com/watch?v=HjXZLRc4qFM
Nasa captura 'buraco' gigante na atmosfera do Sol:
http://noticias.terra.com.br/ciencia/nasa-captura-buraco-gigante-na-atmosfera-do-sol,f94d4d8ebd520410VgnCLD2000000ec6eb0aRCRD.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Povos e Cidades Subterrâneas na Serra do Roncador

Eva e a Semente de Lucifer(ENKI)