A História não Conhecida - Os Annunakis

É imprescindível, antes de falar sobre a origem dos humanos terráqueos, discorrer sobre a história dos Annunaki, um povo de origem mista, humana e reptiliana, habitantes de um planeta-nave, denominado Nibiru (obs: Nibiru também é conhecido por Nêmesis, Marduk, Hercóbolus, Planeta X, etc.).
Após a grande guerra, entre os habitantes de Sírius e de Órion, as desavenças continuaram e, com o fim de estabelecer uma relação mais pacífica, entre as duas civilizações, decidiu-se que haveria uma união entre as duas casas reais, a humana e a reptiliana. Sírius cedeu o ser masculino e Órion o feminino. A progênie dessa união tinha uma genética única, e deu origem a uma nova raça, os Annunaki ou Nefilins. A esse povo, foi concedido um planeta-nave de longa órbita, denominado Nibiru. Tem quatro vezes o diâmetro da nossa Terra e sua órbita se alonga desde o sistema de Sírius até o nosso próprio sistema solar, por onde passa a cada 3600 anos. Seus habitantes se estabeleceram no subterrâneo de Nibiru e lá desenvolveram uma civilização avançadíssima.

Antes de prosseguirmos, necessário se faz uma elucidação sobre o que sejam os planetas-nave. As civilizações avançadas da nossa galáxia, tanto humanas quanto reptilianas e outras, desenvolveram naves-mãe de uma imensidão impensada. Algumas tem extensões de várias centenas de quilômetros. Essas culturas se apoderam de planetoides ou até mesmos de planetas maiores, modificam-no, produzindo uma atmosfera artificial, adequada para o seu tipo físico, e se abrigam, preferencialmente, em seu interior, nos subterrâneos, onde ficam mais guarnecidos das intempéries externas e da radiação cósmica. Alguns desses planetas-nave possuem propulsão própria e, por isso, não têm órbita fixa, podendo se locomover livremente pelos vários sistemas estelares. As pequenas naves, que nos visitam periodicamente, aqui na Terra, não passam de pequenos aparatos exploratórios.
Em uma certa época, uma catástrofe de origem não muito esclarecida, abarcou Nibiru. Alguns dizem que a atmosfera do planeta foi destruída ou contaminada, após o envolvimento de seu povo, em uma guerra nuclear. Só sabemos que depois desse evento, os Nibiruanos, após extensa pesquisa, a fim de salvar seu planeta-mãe, chegaram a conclusão que deveriam aspergir enormes quantidades de ouro em pó micronizado, na atmosfera contaminada do planeta, a fim de reduzir os efeitos da radiação.


Foi essa necessidade que trouxe os Annunaki à Terra, há algumas centenas de milhares de anos. A Terra era e ainda é rica nesse minério.
Os Annunaki, chefiados pelo rei Anu e com a ajuda dos príncipes reais Enki e Enlil, estabeleceram várias colônias mineradoras, em muitas regiões do planeta, no Oriente Médio, na África do Sul, nas regiões andinas do Peru, entre outras. Nessa época aqui viviam homens-animais, decorrentes da evolução natural e de intervenções genéticas anteriores, feitas por outros povos extraterrestres, que aqui já haviam estado.


Origem dos Humanos Terráqueos



Várias raças extra-terrestres já habitaram a Terra em épocas remotas. Houve mesmo um tempo em que a Terra era dividida entre reptilianos, arcturianos, grays e humanos. Todos eles aqui viveram, realizaram experiências e depois nos deixaram, em razão dos mais variados motivos, inclusive por conta das intermináveis guerras.



Há centenas de milhares de anos, os Annunaki aqui aportaram, a fim de conseguir o ouro de que tanto precisavam. Estabeleceram várias colônias mineradoras, em inúmeras regiões do mundo, sendo as principais fixadas na África do Sul, Mesopotâmia e Regiões Andinas. Os mineradores se compunham da classe trabalhadora dos próprios Annunaki que, com o tempo, se revoltaram com o trabalho pesado a que eram submetidos.

Os dirigentes de Nibiru então pensaram em usar trabalhadores nativos da Terra, o que era impossível devido ao estado primitivo, ainda simiesco, que se encontravam os terráqueos. Foi então designada a um dos príncipes herdeiros, Enki, um mestre geneticista, a tarefa de produzir uma raça de trabalhadores, suficientemente inteligente para obedecer ordens e realizar o trabalho de extração mineral.

Enki então procedeu, durante um longo período, à modificações e miscigenações genéticas, que envolviam o DNA dos humanos-animais nativos e dos próprios Annunaki, bem como o do diversas outras raças, principalmentes humanas de quase todos os sistemas estelares. Isso envolveu, aproximadamente, a mistura de material genético de 30 raças de vários sistemas estelares da nossa galáxia.
Disso resultou o Homem de Cro-Magnon e, posteriormente o Homo sapiens. Os primeiros experimentos geraram seres híbridos inférteis, o que onerava muito, em termos de esforço, a produção humana por clonagem, em laboratório. Tornaram, então, a auto procriação dos trabalhadores possível, dividindo a nova raça em dois sexos, sendo o primeiro deles denominado de Adamo, pelos Annunaki.


É isso o que somos, uma raça escrava, produzida com o fim de suprir as necessidades de mão de obra dos Annunaki, e Enki foi o nosso 'deus criador'. A gênesis, do velho testamento, relata a história desse princípio da raça humana, aqui na Terra.
Possuímos carga genética, tanto humana, como reptiliana, mas nos assemelhamos mais aos humanos das Pleiades.
Quando conseguiram todo o ouro que precisavam, os Annunaki abandonaram os humanos primitivos à sua própria sorte, deixando alguns seres de 'DNA Annunaki mais puro' para liderá-los. As dinastias egípcias eram formadas por descendentes diretos dos Annunaki e por isso possuiam o occipital craniano estranhamente alongado. Também não é sem propósito o fato de as pirâmides imitarem as Três Marias, estrelas da Constelação de Órion, denominadas Mintaka, Alnilan e Alnitaka, bem como possuirem túneis que apontam diretamente para a constelação de Sírius.


Os Annunaki ainda se consideram nossos senhores e donos do planeta Terra.
A nova passagem de Nibiru pelo nosso sistema solar acontecerá nesse princípio de milênio, fato que acarretará grandes mudanças em nossa civilização.


Comentários

  1. muito boa a explicação, vai desmoronar todas as religiões...

    ResponderExcluir
  2. Muito bom. Pena que a VERDADE , sempre é escondida. E só aprendemos MENTIRAS.

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk and Heuahuaeueahauheauaheauuea que FAKE bem bolado

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Povos e Cidades Subterrâneas na Serra do Roncador

Eva e a Semente de Lucifer(ENKI)