Eva e a Semente de Lucifer(ENKI)


Há algo que teve lugar no Jardim do Éden que é escondido dos cristãos por todas as Igrejas politicamente corretas. Foi chocante, estranho, mas é verdade a briga de dois meio-irmãos ENLIL e ENKI  príncipes de uma raça alienigena que veio de um planeta avançado tecnologicamente chamado Nibiru e seus habitantes segundo os sumérios seriam os Anunnakis.

Vamos dar uma olhada e revisar o Jardim do Éden da Bíblia com informes que estão também em tabletes de barro deixados como reliquea dos antigos Sumérios a mais antiga sociedade conhecida pela humanidade.
UMA DAS MILHARES DE TABUAS SUMERIANAS
Vamos ver o que temos a partir do Genesis capítulo 3. 1 Ora, a serpente era o mais astuto de todos os animais do campo que o Senhor Deus tinha feito. E disse à mulher: "É assim que Deus disse: 'Não comereis de toda árvore do jardim?" Note-se que um dos principais mitos que a Igreja promoveu até hoje, é que Satanás(ENKI) era uma cobra real no jardim. Satanás estava presente no jardim como o brilho brilhante. Lúcifer foi criado como um anjo que olha bonito e maravilhoso de luz. Ele não foi criado como uma cobra. Além disso, ele não falou através de uma cobra. A escritura não indica isso. Nas Escrituras “Deus”(ENLIL)(JHVH), muitas vezes refere-se a pessoas como árvores e frutas como a sabedoria. "O fruto do justo é a árvore da vida, e o que ganha almas é sábio. " Prov 11:30

2 E disse a mulher à serpente: "Podemos comer do fruto das árvores do jardim , Eva também poderia comer da árvore da vida, se ela escolheu não houve advertência contra a Árvore da Vida é evidente que a Árvore da Vida pode ser acessada a qualquer momento e pode ser feito livremente... 3 ", mas da fruto da árvore que está no meio do jardim, Deus disse: "Não comereis dele, nem nele tocareis, para que não morra." Deus nunca disse isso? Agora é muito interessante notar que a palavra "toque" na verdade significa deitar com uma mulher (manter relações sexuais) . naga (naw-gah '); uma raiz primitiva; corretamente, tocar, ou seja, colocar a mão em cima (para qualquer finalidade; para se deitar com uma mulher), por implicação, para chegar (em sentido figurado, para chegar, adquirir), violentamente(punir, derrotar, destruir, etc elenco, vem (quase), aproximar-se (quase), levantar-se, acontecer, junte-se, perto, praga, alcançar (para cima), destruir, greve, toque. Podemos ver aqui que a palavra toque significa literalmente “deitar com uma mulher”. Isso não tem nada a ver com a alimentação. A palavra COMER também pode ser figurativa e não literal. Confuso? Bem, apenas continue lendo e vai tornar-se mais clara à medida que continuamos a diante. Vamos ler esta passagem do jeito que está escrito na língua original. "mas do fruto da árvore que está no meio do jardim, Deus disse: 'Não comereis dele, nem nele se deitar com uma mulher .




 " É óbvio aqui que a Árvore do Conhecimento é o próprio Lúcifer(ENKI) e que Eva não era para participar de seus frutos. Ele estava agora descobrindo fruto mau e decaído(seria a criação da raça humana hibrida de dna Anunnaki e de um ser antropoide que vagava na Terra?? o decaimento seria essa nova raça??). Eva está dizendo que Deus(ENLIL) lhe disse para ficar longe dele. Eva neste momento está pegando o que Lúcifer está fazendo. Por que? é porque agora ela vira o jogo com ele por agora adicionar e dizendo: "nem nele (Satanás) se deitar com uma mulher. É óbvio que não há nenhuma maneira que isso pode ser aplicado a Eva, pois não há outra mulher no ÉDEN (sabe-se que quando o homem foi criado foi feito homem e mulher- duas suposições: ou o Adão era androgeno ou ele teria tido outra companheira que seria LILITH e está não aceitou ser subjulgada por Adão ela é considerada a rainha dos demonios) . Eva parece agora estar ciente do fato de que Lúcifer (Satanás ENKI), está planejando plantar a sua semente na humanidade, a fim de trazer os seus filhos dos condenados (HUMANOS)( Hibridização das duas raças Anunnaki e humana Terrestre?).





É interessante notar que o primeiro bebê nascido é Caim. Também não há nenhuma indicação de que Deus( ENLIL) o perdoou ou seus descendentes. Porque?é porque ele era o filho de satanás (ENKI) e puro em sua natureza má segundo a visão de ENLIL. Ele é ainda dito por Deus (ENLIL) que o pecado está à sua porta e que ele deveria se tornar um mestre do mal. "Se você fizer o que é certo, você não vai ser aceito? Mas se você não fizer o que é certo, o pecado jaz à porta;. Ele deseja conquistá-lo, mas você deve dominá-lo " Gen 4:07 Deus (ENLIL) sabe que Caim não vai fazer o que é certo e avisa que a única maneira de superar o mal é para dominá-lo. Creio que esta é uma profecia profética sobre as sociedades secretas que viriam a agir como donos do nosso mundo! Sim o mundo não se encontra em sua porta como um cão pronto para mordê-los . Porque? é porque eles têm amarrado e amordaçado o pecado e tornaram-se mestres sobre ele. "Não como Caim, que era do maligno (ENLIL), e matou a seu irmão Abel. E por isso ele o matou? Porque as suas obras eram más e as de seu irmão justas. " I Jo 3:12 Isso mostra claramente aqui que Caim era de Satanás(ENKI). 






Agora vamos continuar em Gênesis. 4 Então a serpente (ENKI) disse à mulher: "Você Certamente não vai morrer. Basicamente Lúcifer(ENKI) está dizendo a Eva que ter relações com ele, não vai trazer a morte. 5 "Porque Deus (ENLIL) sabe que no dia em que comerdes desse fruto(SEXO), vossos olhos se abrirão, e sereis como Deus, conhecendo o bem e o mal. " 6 Então, vendo a mulher que aquela árvore era boa para se comer, que era agradável aos olhos, e árvore desejável para dar entendimento, tomou do seu fruto, e comeu. Ela também deu a seu marido, e ele comeu. Note-se aqui que esta fruta da sabedoria oculta viria de satanás(ENKI) e ser a árvore descobrindo esses frutos ruins foi "muito desejável". 7 Então os olhos de ambos estavam aberto, e eles sabiam que estavam nus, e eles coseram folhas de figueira e fizeram para si coberturas.




 Agora levados em uma floresta como dois virgens inocentes e, eles agora tornaram-se a vergonha estuprada de seus corpos. Cobriram-se os seus órgãos genitais com vergonha. "E ouviram a voz do SENHOR Deus(ENLIL), que passeava no jardim pela viração do dia, o homem e sua mulher esconderam-se da presença do Senhor Deus(ENLIL), entre as árvores do jardim. Em seguida, chamou o SENHOR Deus(ENLIL)) a Adão e disse-lhe: "Onde estás?" Então ele disse: "Ouvi a tua voz no jardim e tive medo, porque estava nu, e escondi-me."  Claramente eles agora temem a Deus(ENLIL) como eles pensam que Ele tem as mesmas intenções em mente para eles. "E ele disse: Quem te mostrou que estavas nu? Comeste da árvore de que te ordenei que não comesses? E o homem disse: A mulher que me deste por companheira, ela me deu da árvore, e eu comi. E o Senhor Deus disse à mulher: Que é isto que fizeste? E disse a mulher: A serpente (ENKI) me enganou, e eu comi. " 



ENKI

Gen 3:11-13 Deus(ENLIL) diz claramente neste momento no tempo em que eles eram de fato advertido, mas não deu atenção ao aviso. Como uma mariposa à chama Eva foi consumida pelo fogo do inferno junto com Adao. Agora Deus(ENLIL) vem contra o plano de satanás(ENKI), amaldiçoando sua semente(descendentes) e amaldiçoa o ventre de Eva. "E porei inimizade (ódio, a guerra) entre ti e a mulher, e entre a tua descendência e a sua descendência; esta te ferirá a cabeça, e tu lhe ferirás o calcanhar. E à mulher disse: Multiplicarei grandemente a tua dor, e a tua conceição; em dor darás à luz filhos; e o teu desejo será para o teu marido, e ele te dominará ". 



Gen 3:15-16 Satanás (ENKI) é dito agora que por causa de seu pecado, Deus (ENLIL) virá agora contra ele, colocando a sua semente em jogo agora. Como sabemos, dizem que a semente de Deus(ENLIL) veio a Maria pelo poder do Espírito Santo(TALMUD JMANUEL explica isso). Satanás (ENKI) entrou para jogar a partir de estupro e violência. Mas por causa disso, Deus (ENLIL) teria agora de enviar um salvador. A semente de Caim era má e não haveria nenhum salvador para seus filhos. "E Adão conheceu a sua mulher, e ela deu à luz um filho, e chamou o seu nome Seth : Para Deus(ENLIL), disse ela, é quem me deu outro filho em lugar de Abel, que Caim matou. " É muito fácil de ver aqui que Caim não era a semente de Deus(ENLIL) Na verdade, ele e seus filhos eram filhos de satanás(ENKI). . "No Novo Testamento Jesus disse outra parábola:" O reino dos céus é semelhante a um homem que semeou boa semente no seu campo, mas enquanto todos dormiam, veio o inimigo dele, semeou joio no meio do trigo, e retirou-se Quando o trigo brotou e... formando cabeças, o joio também apareceu. " Matt 13:24-26"E quanto ao que viste do ferro misturado com barro de lodo, eles se misturarão com a semente de homens, mas eles não se ligarão um ao outro, mesmo como o ferro não se mistura com o barro. " Dan 2:43.



Sabe-se atualmente que muito se questiona sobre a veracidade dos relatos bíblicos mas em contra partida vê-se que ao iniciarmos uma busca pelas origens da base de tais textos percebemos que as tábuas sumérias sao bem claras ao explicar a realidade extraterrestre da atual humanidade que aos poucos a ciência e a arqueologia vem comprovando a conta gotas regadas pelos que detem a humanidade mansa e cativa envenenada com doses diárias nos 5 sentidos humanos!



Tudo se iniciando há mais ou menos 500 mil anos atrás quando a primeira nave desta civilização Anunnaki aportou aqui na Terra em busca de ouro, e por ser um trabalho arduo criaram escravos para minerar o metal e no desenrolar da saga chegamos ao ponto que estamos onde o dia de amanhã não nos pertence pois fomos feitos escravos e hoje não é diferente!

ANU Patriarca ANUNNAKI


PESQUISEM!

Fontes:Traducões das tábuas Sumérias, Bíblia Sagrada, Genesis revisado e Livro perdido de Enki Zecharia Sitchin 




Comentários

  1. Como consequência das informações contidas nesse texto podemos afirmar que o/s Criador/es do Universo é/são desconhecido/s e a humanidade idolatra seres extraterrestres como se fossem 'deuses ou entidades espirituais'.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Join the great fatality cult today call>
      +2349033255083, Illuminati head office post, I am agent
      Smith,A fully Agent of this fatality,i have been giving the
      privilege to initiate and to register you has a full
      brotherhood,you that are reading this post you are been
      chose by the grand master. HEAD OFFICE CONTACT:
      +447031977835 Joining this brotherhood bring you into
      eternal control of wealth.famous,powerful and protection.
      JOINING CALL/ WHATSAPP:+2349033255083 Joining this
      fatality cult,don't required money for illuminati registration
      form or illuminati membership,be aware on that,why I
      am telling you this is because there are mean fraudster and
      scammer online today that is using the comment of us to
      archives,that is why this united kingdom contact are put
      here has a prove has a member +447031977835,if you don't
      see this number that start with +44 on this comment that
      mean fraudster has copy from us the real illuminati,don't
      contact him,be aware. NOTE THIS:before obtain or purchase
      any items you are advise to contact the head office which is
      United kingdom,don't called nigeria number has head office
      that will be lie,call +447031977835,don't pay any money for
      registration form or membership card,if you do that mean
      you are fraud by scammer,you are wear not too do so,
      INFORMATION:for you to join reach us on this information
      here,they are our contact,and this contact contain united
      kingdom of the head office,the agent smith email and agent
      smith nigeria contact,if you are willing to join call mr smith
      on is nigeria contact:+2349033255083 to conform if is real
      call the head office contact that start with +44 be aware for
      those that use smith contact,before any process conform if
      you are speaking with white smith. CONTACT DETAILS:E
      mail:lordmoneyilluminatibrotherhood@gmail.com Head
      office In UK contact: +447031977835 Agent smith contact:
      +2349033255083 Don't folly into wrong agent,conform first
      before proceed at +447031977835...................

      Excluir
  2. Cara pesquisa mais à fundo e veja que ENKI/Lúcifer é o próprio Cristo. Jeová/ENLIL, o Deus Touro (besta da estrela de seis pontas judeu/maçon - 666) é a própria personificação do mal. Na própria Bíblia se vê isso no antigo testamento. Cristo não estuprou EVA, ele a seduziu e com o CONSENTIMENTO DELA teve relações sexuais. Visto que o GÊNESIS é uma Parábola de Acontecimentos, pois tudo se explica melhor nos textos Sumérios. Visto que ENKI/LÚCIPHER/CHRISTO/OSIRES/KRISHNA/PROMETHEUS é o criador da humanidade animal e sexual, e traiu os deuses na intenção de retirar a sua criação (humanidade) da ignorância e escravidão por nosso mérito através da reencarnação. No conto sumério está descrito que Lillith/Maria/Asura deixou a criação do seu ventre EVA no "Jardim" e seu "noivo" ENKI sentiu desejo pela filha EVA que engravidou de outra moça, isso se repete e ENKI/SAMAEL corteja mais 7 filhas-netas no total de 8 EVAs e quando Lillith retorna e vê que as filhas de ENKI estão chorando por seu "amor", ela com ciúmes lança uma "maldição/doença" nele em suas costelas (árvore/8 galhos). Mas se arrepende no desenrolar da história e salva a vida de ENKI. Caim/K'in era de natureza boa e matou o seu irmão Abel/Vaidade porque ele era de natureza perversa e o provocou por causa de uma armadilha que ENLIL/Jeová fez. Jeová tem o poder aumentar a ira invadindo a mente das suas vítimas, de causar desgraças apenas pelo prazer de destruir a humanidade e até hoje seus servos Judeus Sionistas e Maçons matam e comem carne humana em glória dele. Assim como na Bília mostra. Leia e pesquise melhor. A verdade vos libertará.

    ResponderExcluir
  3. em minha mente sempre pensei ,porque deus geowá se agradou mais da oferta de abel? é porque a ovelha era carne e sangue e os demonios gostam de sangue e morte,para mim caim era o bom, enki nosso criador e lúcifer, o próprio enke, e jesus o filho de enki, nunca jesus mencionou geowá, sempre disse, meu pai ele e eki são pai e filho ,enlil o filho legítimo de anú, e enki, filho da deusa sofia que veio da 12 dimensão e se enamorou de anu e teve mais uma filha de outra mulher que era escrava ,isis,casada com osíris, que foi esquartejado por enlil,juntou os 14 pedacos e lhe faltou o penis, então ela lhe fez um penis de ouro e pegou uma célula de sua coluna e se fertilizou, nascendo então horus,resumindo enlil matou osíris caim o bom matou abel ,geowá e seus adoradores judeus mataram jesus, mas jesus ressucitou, há uma guerra espiritual entre enki e enlil , mas jesus disse: eu vim para que tenham vida e vida em abundância, aquele que crer em mim ainda que esteja morto viverá! faça sua escolha meu pai é enki e mmeu salvador é jesus ou seja jeoshua.

    ResponderExcluir
  4. HOW TO JOIN THE GREAT ILLUINATI GROUP
    HELLO EVEYONE THIS IS THE
    OPPORTUNITY.JOIN THE GREAT ILLUMINATI
    CALL OR WHATSAPP +2348165630846 AND GET RICH WE
    PROVED MONEY TO PEOPLE THAT ARE
    MEMBER SO WE WELCOME YOU TO JOIN NOW
    SAY BY BY TO POVERTY AND GET 18MILLION
    AFTER INITIATION, CALL THE AGENT +2348165630846 or
    eamil;;davidsmith666temple@gmail.com If you do not want to
    join do not read this message.
    Rules * You must be above 18 years of age. *
    You must have full access to the internet. * You
    must not discuss the secret of the Illuminati to
    anyone. * We are not interested in anyone who
    has obtained their knowledge about the
    Illuminati based on what they %u2019ve
    HEARD from Mass Media (News or Performing
    Arts), Conspiracy Theorists (Amateur or
    Professional Authors or Speculators), Internet
    Rumors, or other HERESY. * Once you join the
    Illuminati within one week of your membership
    you will achieved the greatest goal in life and
    also have wealth and fame and 18millionusd
    we be give to you ask a new member. * No one
    discard the message of the GREAT ILLUMINATI
    if discarded the person will be tormented both
    day and night.Failure to compel to the order
    and rules of the GREAT ILLUMINATI shall see
    your fame and riches taken back. * The money
    ALWAYS flows TOWARDS Illuminati
    members…And AWAY from NON Illuminati
    members… One of the rules of the Illuminati
    is”We don’t talk about the Illuminati”so I can’t
    say too much about it here. If you are truly
    interested and get back to me on +2348102527577 OR whatsApp
    +2348165630846 Do not play mind games that
    is how when i want to join the illuminati i was
    think if this is going to work until i met this
    right man and call him, +2348165630846
    thank the great illuminati

    ResponderExcluir
  5. Conhecereis a verdade e ela vos libertarar! Poucos entendem esse significado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Povos e Cidades Subterrâneas na Serra do Roncador